Conheça as respostas para as

Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco.

  • 1. O que devo levar para a minha primeira consulta?

    Na sua primeira consulta comigo, é importante trazer todos os exames anteriores que estejam relacionados à sua saúde ginecológica ou reprodutiva. Se você faz uso de medicamentos, leve uma lista com os nomes e doses. Caso tenha alergia a algum remédio, não se esqueça de me informar. Essas informações me ajudam a compreender melhor o seu histórico e a oferecer um atendimento mais completo e personalizado.
  • 2. As consultas podem ser feitas através do meu convênio/plano?

    Não atendo por convênios. Meu atendimento é exclusivamente particular, o que me permite dedicar tempo de qualidade a cada paciente, com escuta atenta e abordagem individualizada. Emito nota fiscal para que você possa verificar com seu plano a possibilidade de reembolso, caso tenha esse benefício.
  • 3. São realizadas consultas online?

    Sim, realizo atendimentos online! Essa é uma ótima opção para quem tem uma rotina mais corrida ou mora longe do consultório. A consulta por vídeo segue o mesmo cuidado e atenção das consultas presenciais. Se quiser agendar, é só entrar em contato comigo.
  • 4. Quais os dias e horários de atendimento?

    Atendo de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Esses horários foram pensados para oferecer mais flexibilidade e conforto para você. Se precisar de ajuda para escolher o melhor horário, é só me chamar!
  • 5. Há retorno incluso no valor da consulta?

    Sim! O retorno está incluído no valor da primeira consulta e pode ser agendado dentro do prazo de até 30 dias. Essa é uma forma de garantir que você se sinta acompanhada e possa esclarecer qualquer dúvida que surgir após o atendimento inicial.

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!